Visual Kei Fanatics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual Kei Fanatics

Fórum dedicado aos amantes de visual bands e o rock japonês.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Sora desu ~ !
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:22 pm por Sora

» Quais suas bandas favoritas?
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:56 am por Kappukeki

» SER Darkiapouco sugindu O.O
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:44 pm por darkiapouco

» Ser inútil entrando. ! ~
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:39 pm por Mayumi

» Fórum abandonado D:
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:36 pm por Mayumi

» alice nine. (アリス九號.)
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:03 pm por Yumi-chan

» Discussões: SID
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:54 pm por Yumi-chan

» Yo Minna-san!!
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:35 pm por yuki-hi-

» Visual Jam
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:15 am por Visual_Jam

Galeria
Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
Parceiros


the GazettE Brasil



 

 Quais suas bandas favoritas?

Ir para baixo 
+7
Miwa-chan
yuki-hi-
Yumi-chan
Cereja
Mistky
Arashi-san
Mayumi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Miwa-chan

Miwa-chan


Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/05/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:26 pm

Waaah >_</ *perdida no tópico*

Miyavi *w* Miyavi é o mais dos mais dos mais. <3 gosto pacas dele. *----* ~
Mas eu também gosto de Ayabie, GazettE, Ali Project (não sei se é exatamente visual kei, asho que nem é. ._.), Malice Mizer, Kanon Wakeshima, An Cafe, Baroque e Kitade Nana (que é j-rock, eu acho também. Sou péssima em classificar. u_u')

Mas o que me dá mais raiva é que NINGUÉM CONHECE AS MINHAS FAVORITAS QUANDO EU FALO. T______T
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:33 pm

Eu conheço xDD
o.o/

Conheço the GazettE, ayabie, Malice Mizer, Kanon Wakeshima, An Cafe, e Kitade Nana x33
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:38 pm

eu também gosto de Ayabie, GazettE, Ali Project,Malice Mizer, Kanon Wakeshima, An Cafe, Kitade Nana

eu ateh jah me acostumei em ninguem conhecer^^qndo eu flo em alice nine. tdo mundo sai de perto pq eles começam a boiar^^

humpf da mta raiva! mas as vezes eh bom assim pq daí tem gnt q começa a gostar soh pq vc gosta e naun por causa da banda entaun eu prefiro q ninguem conheça a naun dar valor a banda do q soh escutar por escutar^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariih

mariih


Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 26/08/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:25 pm

Minha banda favorita é Versailles.
E eu tenho praticamente uma tara [?] por bandas indies...

Dear Bitch [Que infelizmente acabou faz pouco mais de um mês. ;_;], GRIEVER e UnsraW [QUE FINALMENTE VOLTOU <33]...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/thereisnofate
Momo~shi

Momo~shi


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:10 pm

nossa, primeira vez postando aqui, que emoção~*O* (leia-se:. aquela noob que acabou de registrar. ( >.A.< ) )

wah, minha nossa... pra mim vai ser meio difícil resumir as bandas preferidas em poucas linhas mais...bem o_o';

adoro, Plastic Tree , hide (e umas musica do X também <3 ), The Gazette , Kanon Wakeshima , nightmare (e sendai kamotsu, claro, sempre <3 atoron esses gays ç2ç2 ), Acid Black Cherry ,Alice nine , SID, e algumas musicas do meevs ~

Algumas bandas que eu achei por ai , e amo muito incluem ; irokui. , Hime Ichigo <3³ , Ichigo69 (pena que duraram tão pouco. </3 ) , Zoro <3, [_vani;la] (pra quem gosta do an cafe antigo, eu recomento, o som é muito parecido D: você pode até achar que é o miku cantando disfarçado de vell xD) , Vidoll , D=out , Ayabie , lolita23q, v(NEU) , poitrine *-------------* <3 (...mais tá eu tô triste , eles se separaram x_x ), S M I L E , Sincrea (e umas outras que eu tô com preguiça de citar XD ) ...e mais um monte delas x_x

SDIUPSAHSAD, bastante né? aposto que muitas delas tem várias pessoas que nunca ouviram falar xD

eee uns amores recentes, (que uma grande maoiria Foi a Mariih que me viciou); Versailles, DecoLa Hopping , Matenrou Opera , SCREW , Serial NUMBER , D'espairs ray , -MOON- Kana (comolidar q) , MUCC , girugamesh, dir en gray <3

acho que é isso 8D'

ok, duvido que alguem vá ler esse troço todo O:
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:08 pm

Iei! Estou achando mais pessoas que gostem de Screw! =DDDD
Ainda são poucas pessoas, ne?
Pena, a banda tem crescido bastante e os resultados têm sido ótimos! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:49 pm

ultimamente eu ando amando SCREW!!!

adoro o manabu e o jin e o kazuki e o byou e o yu-to//amo todos hehe//
eles vão lançar um abum chamado X-RAYS neah???to esperando ansiosamente por isso XDDDD
os making of deles são os melhores XD, kazuki cantando(le-se tentando) KAIROS e o Byou tocando guitarra foi o melhor!!
jin pedindo fan mail entaunnnn//depois q eu vi fui correndo mandar um pra ele//
manabu flando em ingles e depois o jin tirando sarro dele foi demais XDD
me empolguei uhuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 11/06/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:48 pm

Cara, eu gosto de uma porrada de bandas *com preguiça de esrever*

Mas as minhas três favoritas são: the GazettE, An Cafe e SuG S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
Arashi-san
Moderador
Moderador
Arashi-san


Número de Mensagens : 141
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/02/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:04 pm

ALGUÉM QUE ESCUTA ACID BLACK CHERRY O-O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/isa-samax3
Yumi-chan

Yumi-chan


Número de Mensagens : 149
Idade : 32
Localização : PR
Data de inscrição : 09/03/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:53 pm

EU ESCUTO ESSE BICHONA TESUDO.!
ATOROOON <3

Neé, agora é serio ô/
Eu escuto Cool
Ir para o topo Ir para baixo
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:59 pm

eu tbm escuto esse bichona suahsuahsuahsuahsuah

verdade to flando serio eu escuto Acid Black Cherry!!//quem quiser pode caçar ele na minha biblioteca na Last//ahsauhsauhsuahsuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 11/06/2009

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:54 am

Eol escuto /o/

Essa besha é demais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
Kappukeki

Kappukeki


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 11/10/2011

Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:56 am

Depois dos gazettos, eu gosto de Danger Gang, Aldious, GaGaaling, 0 Limited Execution e ..
Vocais femininos é o que há. uu ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ameblo.jp/koki-therock
Conteúdo patrocinado





Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais suas bandas favoritas?   Quais suas bandas favoritas? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais suas bandas favoritas?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Visual Kei Fanatics :: Bandas de Visual Kei :: Bandas de VK-
Ir para: