Visual Kei Fanatics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual Kei Fanatics

Fórum dedicado aos amantes de visual bands e o rock japonês.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Sora desu ~ !
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:22 pm por Sora

» Quais suas bandas favoritas?
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:56 am por Kappukeki

» SER Darkiapouco sugindu O.O
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:44 pm por darkiapouco

» Ser inútil entrando. ! ~
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:39 pm por Mayumi

» Fórum abandonado D:
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:36 pm por Mayumi

» alice nine. (アリス九號.)
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:03 pm por Yumi-chan

» Discussões: SID
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:54 pm por Yumi-chan

» Yo Minna-san!!
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:35 pm por yuki-hi-

» Visual Jam
Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:15 am por Visual_Jam

Galeria
Cancelamento do show da banda Billy Empty
Parceiros


the GazettE Brasil



 

 Cancelamento do show da banda Billy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Cancelamento do show da banda Billy Empty
MensagemAssunto: Cancelamento do show da banda Billy   Cancelamento do show da banda Billy Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:41 am

Eu fiquei sabendo que, por problemas pessoais o Billy, que ia se apresentar com o Pura não vai mais poder se apresentar aqui no Brasil.

Eu achei isso na JaME:

BILLY ANUNCIA SEU FIM

Citação :
O Billy divulgou no seu site oficial que eles encerraram suas atividades. A banda anunciou a má notícia ontem, dia 22 de Fevereiro, no último show de sua mais recente turnê one-man Boys have Bright, realizado no Utsunomiya HELLO DOLLY. O grupo agradece aos fãs pelo apoio e pede que eles os acompanhem em seus próximos trabalhos.

OBS.: Eu achei o título meio exagerado, mas tudo bem . ô.o

Alguém sabe mais sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
 
Cancelamento do show da banda Billy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém conhece a banda Megamasso?
» Billy torna-se Hana Shounen Baddies,
» Fui no show do An Cafe!
» Miyavi confirma show no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Visual Kei Fanatics :: Notícias :: Novidades-
Ir para: