Visual Kei Fanatics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual Kei Fanatics

Fórum dedicado aos amantes de visual bands e o rock japonês.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Sora desu ~ !
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:22 pm por Sora

» Quais suas bandas favoritas?
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:56 am por Kappukeki

» SER Darkiapouco sugindu O.O
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:44 pm por darkiapouco

» Ser inútil entrando. ! ~
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:39 pm por Mayumi

» Fórum abandonado D:
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:36 pm por Mayumi

» alice nine. (アリス九號.)
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:03 pm por Yumi-chan

» Discussões: SID
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:54 pm por Yumi-chan

» Yo Minna-san!!
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:35 pm por yuki-hi-

» Visual Jam
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:15 am por Visual_Jam

Galeria
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
Parceiros


the GazettE Brasil



 

 Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Arashi-san
Moderador
Moderador
Arashi-san


Número de Mensagens : 141
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/02/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:38 pm

Gente, eu estava conversando com uma amiga, sobre a vinda dos Gazetto para o Brasil... e surgiu a idéia de fazermos um abaixo-assinado, e depois mandá-lo à Yamato, já que eles organizam a vinda de artistas japoneses pra cá.
Está disponível faz pouquíssimo tempo, então se puderem, divulguem e claro, assinem se for de seus interesses.

Assine aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/isa-samax3
Bou

Bou


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 11/06/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:32 pm

Cara, se gazetto vier, eu vou chorar até desidratar, porque eu não vou ç_ç'

Mas eu vou assinar, porque se Deus tiver pena de mim eu vou T_T'
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
Yumi-chan

Yumi-chan


Número de Mensagens : 149
Idade : 32
Localização : PR
Data de inscrição : 09/03/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:58 pm

Já to fazendo uq eu posso pra "divulga" xDD

mas ah! to de cara com a Yamato D:

Ta mais preocupado com a paulada qe levo nas pernas da J-glam
doq com o show do Kagrra, qe nem informção deu mais DD:

Mas ainda confiante neles xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:07 pm

Gente, sinceramente e acho muito difícil (Mas não impossível) que funcione, porque mesmo conseguindo o tanto de pessoas, a disponibilidade da banda pra colocar turnês mundiais na agenda deve ser difícil. >__<
Mas não custa tentar. ^^


MAS ao invés de mandar pra Yamato, acho legal tentar mandar pra Time4Fun, porque aí o show podia ser no Citibank Hall, que é bem organizadinho e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:04 pm

sim não custa tentar mass eu concordo com a May-chan pq tipo o show do An Cafe foi bem mais organizado q tah sendo o do Kagrra, entaun eh melhor manda pra T4F msmo^^e eh bom a yamato naun furar com o kagrra, pq como eles são da msma companhia q o GazettE, arisu, Kra e outros pode acabar num servindo pra nda esse monte de assinaturas msmo mandando pra T4F, ah num sei!!ou eles podem pensar q eh outra empresa podem acabar aceitando...enfim vamos tentar neah??
//fleidemais//
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 7:09 pm

É, pois é. O do Kagrra a Yamato ainda deu uns probleminhas mas nada tão grande. Mas pelo que eu tava vendo também, esse ano o gazetto ainda não tem nada programado pro Brasil, quem sabe, só ano que vem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:25 pm

verdade só uns probleminhas...hahaha eu gosto de exagerar um pouquinho XD!!!
então vamos manter as esperanças pro ano que vem//cruzaosdedos//
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:42 pm

É, pois é. Mas eu ainda alimento esperanças de que quem sabe um dia, próximo acredito, o gazetto virá ao Brasil, e possivelmente pela Time4Fun. Digo isso porque o primeiro show deles com uma banda asiática foi tão lucrativo quanto bem organizado. Talvez eles passem a investir mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!   Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abaixo-assinado: the GazettE no Brasil!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MUCC no Brasil
» Discussões: the GazettE
» Kagrra, no Brasil em julho!
» Miyavi confirma show no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Visual Kei Fanatics :: Chat :: Chat-
Ir para: