Visual Kei Fanatics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual Kei Fanatics

Fórum dedicado aos amantes de visual bands e o rock japonês.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Sora desu ~ !
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:22 pm por Sora

» Quais suas bandas favoritas?
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:56 am por Kappukeki

» SER Darkiapouco sugindu O.O
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:44 pm por darkiapouco

» Ser inútil entrando. ! ~
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:39 pm por Mayumi

» Fórum abandonado D:
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:36 pm por Mayumi

» alice nine. (アリス九號.)
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:03 pm por Yumi-chan

» Discussões: SID
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:54 pm por Yumi-chan

» Yo Minna-san!!
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:35 pm por yuki-hi-

» Visual Jam
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:15 am por Visual_Jam

Galeria
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
Parceiros


the GazettE Brasil



 

 V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 5:36 pm

okaayy*super emocionada*

"O grande evento de Visual rock V-ROCK FESTIVAL, que acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês no Makuhari Messe, será transmitido ao vivo pela internet.

O V-ROCK FESTIVAL será o maior evento de Visual rock já realizado no Japão. Ele terá apresentações de aproximadamente 50 bandas, entre elas vários dos mais famosos grupos do estilo do Japão, como the GazettE, e artistas ocidentais, entre eles o popular Marilyn Manson

A transmissão cobrirá toda a duração do evento, de 11:00 às 21:00h (horário do Japão). Shows, preparações de palco, cenas de backstage e várias outras locações serão transmitidas. Contudo, você precisará de algumas exigências para assistir ao festival:

- Ser usuário do Windows;
- Ter uma internet banda larga de no mínimo 1MB para assistir da melhor maneira possível;
- Windows Media Player 9 (ou superior) e a versão mais atual do Adobe Flash Player.

O site oficial do V-ROCK FESTIVAL também terá o link para download de um outro software requerido para assistir ao evento, como também uma transmissão prévia teste online a partir do dia 20 de outubro. Mais detalhes sobre o evento, como lista de bandas e horário de apresentações, podem ser conferidos no mesmo link."

fonte:JaME World (JaME)

o site oficial do V-ROCK festival-----> V-ROCK official site~

genteeeeeeee
uma noite inteira acordados hein???*por tdos...eu fico numa boa*

No site oficial tem tdas as bandas q irão tocar e o timetable tbm dos dois dias(24 e 25)

sinceramente eu estou MORRENDOOOO/CAPOTANDOO/DESMAIANDOO AQUI!!!!!
visual kei a world dominationnnn~~~~~
sério estou mto feliz mesmooo~tdas as bandas são otimas e com um pouquinho de esforço...vamos ficar a noite inteira acordadas??
*a emoção tah grande aqui* agora eh soh esperar pelo link de download do software e o dia do teste....*droga vou estar na escola nesse horario--vou pedir pro povo daqui de casa testar pra mim oskaoskoaksoask e eu vou ter prova dia 24...entaun naun vou poder ver as duas ultimas hras do primeiro dia*

*happy, happy, happy....espero q isso de certo~*cruza os dedos/reza/faz tdo q eh possivel*
*-------------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi-san
Moderador
Moderador
Arashi-san


Número de Mensagens : 141
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/02/2009

V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:25 pm

Né!
Minha amiga já vai passar a madrugada aqui HOHO <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.pt/user/isa-samax3
yuki-hi-
Moderador
Moderador
yuki-hi-


Número de Mensagens : 122
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 25/03/2009

V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:28 pm

a JaME postou novas informações sobre o V-ROCK festival e sua transmissão ao vivo pela internet~quem está com duvidas...de uma olhada lá XDD

Spoiler:

~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Bou

Bou


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 11/06/2009

V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:52 am

Eu acordei mais que cedo hoje só pra ver o V-ROCK FESTIVAL' 09 o/

Me emocionei MUITO, ok?
A apresentação do -OZ- foi muito linda, igualmente para o Versailles *o*

Uma coisa que me deixou muito puat, foi que eles não passaram o show do gazetto, na hora eles colocaram umas entrevistas e do nada um final com algumas bandas num momento camaradagem (as meninas do exist†trace estavam lá... elas pareciam mais machos do que os homens x_x) e todos dizendo "BYE BYE! ^^"

Mas tudo bem, o que importa foi que eu vi u_u/
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
Mayumi
Administrador
Administrador
Mayumi


Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Data de inscrição : 27/02/2009

V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:09 pm

Perdi. º-º'
Ir para o topo Ir para baixo
http://choco-keeki.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!   V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
V-ROCK FESTIVAL'09 pela internet!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Visual Kei Fanatics :: Notícias :: Novidades-
Ir para: